• Carregando...
 | Divulgação/Goodyear
| Foto: Divulgação/Goodyear

Comemoração

Convites para a Festa do Opala

Já estão à venda os convites para a 10.ª Festa do Dia do Opala e comemoração de uma década do Clube Opaleiros Curitiba. O evento ocorre no dia 28 de novembro. O número de vagas é limitado em 300 pessoas (mais crianças), por isso a organização pede aos interessados para garantir a participação o quanto antes. Este ano a festividade contará com a equipe Scort Drag Racing e seu Opala de arrancada de 3 mil cavalos, além do campeão paranaense de 2010 da categoria STT, Danilo Aizona, que também trará seu carro para exposição. Mais informações: 9181-4100/ 3285-1298 (Renato ou Alair).

Internet

Game para divulgar pneu

A Goodyear apostou em um game online para demonstrar a inovação e tecnologia aplicada aos pneus da linha High Definition (Eagle GT, Eagle Excellence, Eagle F1 GSD3, Fortera Comfortred e Wrangler Adventure) voltada para carros de alta performance e SUVs. O game "Eagle GT Challenge" é uma espécie de autorama virtual, que integra a plataforma online (www.goodyeareaglegt.com.br) e reúne informação, interação e entretenimento no mesmo espaço. O internauta escolhe entre jogar sozinho ou acompanhado, bem como o carro que vai usar, o circuito a percorrer e qual tipo de piso ele terá.

Segurança

Vídeo promove o uso da cadeirinha

O Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) lançou vídeo com conteúdo educativo para famílias sobre a importância das cadeirinhas infantis nos automóveis. O vídeo é uma animação com duração de cinco minutos que aborda o cotidiano de uma família que aguarda o nascimento do filho e a preocupação em ter o dispositivo de retenção adequado para o transporte de seu bebê. No decorrer da animação, um boneco alerta os pais para os cuidados no transporte de crianças. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, mais de 2 mil crianças até 14 anos morrem em decorrências de acidentes de trânsito. O vídeo pode ser assistido no link www.cesvibrasil.com.br/seguranca/campanhas_cadeirinha.shtm.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]