• Carregando...

EventoSalão do Automóvel inicia a venda de ingressos

Embora a 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo só ocorra em outubro no Anhembi, a organização já colocou à venda o 1º lote promocional de ingressos. Com o valor de R$ 40, o ingresso pode ser adquirido através do site www.salaodoautomovel.com.br. Pelo grande número de lançamentos nacionais e importados, prometidos pelas montadoras para este ano, a organização garante que será um dos salões mais concorridos dos últimos anos.

MiniaturasEncontro Diecast em Curitiba

No sábado irá ocorrer o Encontro Diecast Miniaturas no Shopping Omar, na Avenida Vicente Machado, 285, Centro, em Curitiba. Os expositores estarão comercializando miniaturas dos clássicos nacionais, hot wheels, antigos e miniaturas customizadas de bandas e filmes. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (41) 3524-0500 com Daniel Roniel.

AntigosEncontro de Antigos em Águas de Lindóia

O tradicional Encontro de Antigos em Águas de Lindóia (SP), considerado o maior evento do gênero do país, começa na sexta-feira e vai até 1º de maio. Para quem está interessado no evento, o Clube Chevetteiros de Curitiba está organizando uma excursão que deixará a capital às 23 horas de sábado. Informações pelo site www.chevetteiroscuritiba.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]