• Carregando...
O Chrysler 300, ano 1962, com sua traseira imponente, pará-choques cromados, e a frente com o logotipo da marca no centro da grade. Painel repleto de botões, inclsive para a troca de marchas | Fotos: Roberto Massignan Filho/ Gazeta do Povo
O Chrysler 300, ano 1962, com sua traseira imponente, pará-choques cromados, e a frente com o logotipo da marca no centro da grade. Painel repleto de botões, inclsive para a troca de marchas| Foto: Fotos: Roberto Massignan Filho/ Gazeta do Povo
  • Ford 1931, Tudor sedã. O hot com seu motor a mostra
  • O imponente Cadilac Eldorado, 1958, de Marcus Conte
  • Um belo exemplar do Simca Chambord 1963
  • Mustang 1967, conversível, símbolo da juventude americana
  • Ford Galáxie, modelo LTD, totalmente original
  • O utilitário Ford 1936, com motor V8, de Antonio Nunes
  • Chevrolet Bel Air, 1957, ostentando a placa preta
  • Mercury 1951, de Antonio Kowalski
  • O inglês Triumph 1951, uma raridade

Bastante movimentado, o 9.º Encontro Paranaense de Veículos Antigos e Espe­ciais de Antonina, realizado de 25 a 27 de junho, reuniu vá­­rias raridades e homenageou os pilotos de carreteras Euclides Bas­tos e Celestino Buso. O idealizador do veículo MP Lafer, Percival Lafer, foi o convidado especial do evento.

O Chrysler 300, ano 1962, do colecionador paranaense Mauro Melo, foi uma das grandes atrações do encontro. Suas marchas são trocadas através de botões no painel e o motor oferece 380 HP. Atualmen­te só há 200 unidades deste modelo espalhadas pelo mundo. O elegante Cadilac Eldo­rado, 1958, outro destaque do even­­to, representa o trabalho da Phoenix Studio, importadora e restauradora de carros com sede em Curitiba. O modelo Mayflower da Triumph, de 1951, também cha­­mava a atenção dos visitantes.O mesmo carrro já havia sido pre­mia­do em eventos anteriores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]