• Carregando...

O grupo Izzo, importador oficial, passa a vender no Brasil as motos XB 12 S e XB 12 SS da Buell, marca esportiva do grupo Harley-Davidson. São praticamente os mesmos modelos, mas a versão SS traz distância entre eixos 40 mm maior e tanque de combustível mais amplo, com capacidade de 16,7 litros, 2,2 litros a mais que o da 12 S. Ambas são equipadas com motor de dois cilindros em "V" e 1.203 cm3, refrigerado a ar e óleo, que fornece 103 cv a 6.800 rpm e torque de 11,5 kgfm a 6.000 rpm

O quadro é de alumínio, as suspensões usam componentes Showa e o peso a seco é de 179 quilos (181 quilos na SS). Entre as novidades dos modelos 2007 estão os pneus Pirelli em medidas 120/70 ZR 17 (dianteiro) e 180/55 ZR 17 (traseiro). Os preços sugeridos variam entre R$ 46,9 mil e R$ 48,9 mil, mais o frete, com garantia de dois anos.

Motonda sorteia motos

Para comemorar seus 25 anos de atividades na capital, a Motonda – Centro Honda de Curitiba – está sorteando seis motocicletas Pop 100 e uma CG Titan KS durante a campanha 25 anos Motonda na Trilha da Sorte, que vai de 1.º de junho a 28 de dezembro de 2007. Nesta campanha, a cada R$ 300 em compras de motos novas ou usadas, peças, serviços e butique o consumidor ganha um cupom para concorrer a moto do mês. O primeiro sorteio será realizado no próximo dia 29 de junho. A primeira loja da Motonda foi inaugurada em 1982, no bairro Alto da XV em Curitiba, e desde então não parou mais de crescer. Em 1995, a concessionária transferiu o ponto do Alto da Rua XV para o Parolin, na Rua Desembargador Westphalen e em 2002, abriu a sua filial no Tarumã. E mais recentemente abriu suas novas instalações na Avenida Kennedy.

Capacete feminino

Pesquisa divulgada por uma montadora, indica que o número de mulheres motociclistas vem crescendo a cada dia no país. Hoje, no Brasil, as mulheres já correspondem a 24% do total de motociclistas. Junto com as motocicletas, as mulheres também assumiram o estilo de vida do universo de duas rodas, consumindo cada vez mais acessórios tanto de proteção quanto de embelezamento. Atentas a essa tendência, a Controflex traz ao país capacetes da marca multinacional Yohe. A empresa aposta no apelo das cores vibrantes e dos desenhos inovadores para conquistar o público feminino que curte motocicletas e, claro, quer sempre estar na moda. O modelo da foto custa R$ 140.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]