O Punto 2011 possui o câmbio Dualogic automatizado como opcional nas versões Essence 1.8 16V e Sporting 1.8 16V. As novas versões chegam com quadro de instrumentos iluminado por leds na cor branca, dando um toque de modernidade ao veículo. Novos tecidos internos fazem parte do acabamento e a versão Essence traz ainda painel interno nas cores: cinza (1.6 16V) e marrom (1.8 16V). Todas as novas versões também ganham novas rodas e calotas, com desenhos exclusivos para cada uma delas.
O Punto Essence 1.6 16V vem de série com ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, faróis de neblina e computador de bordo. Para a Essence 1.8 16V, fora a maior potência do motor, o cliente ganha também de série apoia-braço central no banco do motorista, retrovisores externos elétricos e chave canivete com telecomando para a abertura e fechamento das portas e vidros. Já a Essence 1.8 16V Dualogic oferece, além do câmbio automatizado, piloto automático.
A versão Sporting possui todos os equipamentos de série da Essence 1.8 16V mais faróis com máscara negra, cintos de segurança vermelhos, minissaias laterais e frisos no teto na cor do veículo, recobrimento esportivo dos pedais e apoia-pé, ponteira de escapamento esportiva, spoiler na tampa traseira, além de HSD (High Safety Drive) composto por duplo air bag e freios com ABS, CD player MP3 integrado, volante em couro com comandos de rádio e rodas de liga leve aro 16".
Já a versão top de linha, a T-Jet, equipada com motor turbinado 1.4 de 152 cv de potência a 5.500 rpm, traz de série freio a disco nas quatro rodas, bancos esportivos, minissaias laterais na cor preta, ponteira de escapamento esportiva com saída dupla cromada, piloto automático, sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, som Hi-Fi com subwoofer e rodas de liga leve aro 17", entre outros.
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