• Carregando...
Compacto indiano está com a imagem abalada | Divulgação/Tata
Compacto indiano está com a imagem abalada| Foto: Divulgação/Tata

A Tata enfrenta problemas com as suas vendas nos últimos meses. A em­­presa fabricante do carro mais barato do mundo, o Tata Nano, não con­­segue alcançar as metas estimadas pelos empresários da companhia. Nem o preço do carro, que sai por US$ 2.500 (R$ 4.250 sem impostos bra­­si­­leiros ou taxas de importação) está conseguindo espantar as bruxas das con­­cessionárias. O número de vendas do mês de novembro é de 509 uni­­da­­des, pior desempenho de vendas desde a estreia do compacto. O CEO da Tata, Peter Forster disse que o problema deriva da falta de oferta de cré­­dito dos bancos para os clientes. Com receio de que as camadas mais po­­bres da população – para as quais o carro se destina – se endividem em ex­­cesso, as instituições financeiras estão restringindo o acesso a empréstimos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]