Enquanto o modelo Viva não chega, novo compacto nacional com estreia programada para o segundo semestre deste ano, a Chevrolet vai trabalhando com o que tem em sua linha de produtos. Agora é a vez de a marca lançar a linha 2010 do Celta, que não traz alterações em relação o modelo 2009, já equipado com o motor VHCE. Capaz de desenvolver 78 cv com álcool e 77 cv com gasolina (o VHC anterior gerava 72/70 cv), esse propulsor 1.0 é o principal atrativo do Celta, que parte de R$ 24 963 e foi o quinto modelo mais vendido do Brasil.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião