• Carregando...
Carro tem adesivos de coluna, retrovisores pintados na cor preta e emblema Advantage | Fotos: Divulgação/Chevrolet
Carro tem adesivos de coluna, retrovisores pintados na cor preta e emblema Advantage| Foto: Fotos: Divulgação/Chevrolet
  • Interior traz acabamento com tonalidade mais clara, novo rádio e iluminação Ice Blue

A Chevrolet lança a série especial Celta Advantage, que sai de fábrica na cor metálica cinza com rodas de ferro aro 14" e desenho exclusivo, faróis com máscara negra, além dos itens comuns de aparência da série. Equipado com motor 1.0 VHC-E Flexpower, o preço é de R$ 31,8 mil.

A série especial foi lançada pela marca em setembro último, inicialmente com os modelos Cobalt e Spin, e oferece internamente um visual diferenciado, com uma nova tonalidade mais clara (na cor cinza), tecido de bancos exclusivo e novo rádio com MP3 player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal, leitor USB e iluminação Ice Blue. Completa a lista de itens de série o ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros dianteiros elétricos e travas das portas elétricas.

A série Advantage tem como principal diferencial oferecer um maior valor agregado, incorporando um maior número de equipamentos no veículo, além de itens exclusivos de design. Em seu conteúdo estão adesivos de coluna, retrovisores pintados na cor preta brilhante (high gloss) e emblema Advantage.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]