A General Motors já está preparando uma cirurgia plástica no Celta, que também vai ganhar uma inédita versão sedã, que irá substituir o Corsa Classic. O novo visual do compacto será inspirado no do novo Chevrolet Sail, uma evolução do Corsa que é produzida na China. O destaque fica por conta dos faróis bem maiores. A segunda geração do Celta será lançada por etapas em 2006. No início do próximo ano, chega o hatchback reestilizado. No segundo semestre, será a vez do sedã ser lançado.
Nova Série 3 perua
O novo Série 3 Touring vai chegar ao mercado brasileiro apenas em 2006. É esperado que o veículo desembarque com as mesmas motorizações do sedã, ou seja, 320i de 150 cv, 325i de 218 cv e 330i de 258 cv. De série, o modelo virá com itens como ar-condicionado inteligente, bancos em couro, ABS com controle de estabilidade (DSC), controle de som no volante, botão de partida "Start" no painel e câmbio automático sequencial de seis velocidades. Quando chegar ao país, o Série 3 Touring virá um pouco mais caro que o sedã: algo entre 15% e 20%. Hoje, o três volumes é vendido em Curitiba, na revenda Euro Import, com preços variando entre R$ 176 mil (320i) e R$ 281 mil (330i).
Mitsubishi Sportback
A Mitsubishi revelou um esboço do carro-conceito Sportback, modelo médio de cinco portas que ela apresentará em setembro no Salão de Frankfurt (Alemanha). Anunciado como a antevisão de seu futuro representante no segmento C (o mesmo de Golf e Astra), destaca-se pela linha de cintura elevada, as portas que simulam uma saída de ar nos pára-lamas dianteiros e o original aerofólio traseiro, ao final de um teto envidraçado. A marca japonesa antecipou também que o carro introduzirá uma nova plataforma a ser usada em variados modelos, de hatchs a utilitários esportivos.
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