• Carregando...
 | Divulgação/Citroën
| Foto: Divulgação/Citroën

Citroën C-Zero na Europa (foto 1)

Chega ao mercado europeu no último trimestre do ano que vem o Citroën C-Zero, um veículo 100% elétrico que a fabricante francesa desenvolveu em parceria com a Mitsubishi. O carro é equipado com um motor elétrico de 47 kw ou 64 cv de potência entre 3.000 e 6.000 giros. A alimentação é feita por baterias de íon-lítio de 88 células e 50 Ah. A recarga pode ser feita em seis horas em qualquer tomada de 220V.

Primeiras imagens do S60 (foto 2)

As primeiras imagens do novo S60 foram divulgadas pela Volvo. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Genebra em 2010. No mesmo ano, a novidade entrará em produção na fábrica belga da montadora sueca. Entre as inúmeras tecnologias para a segurança, vale destacar a possibilidade de detectar pedestres à frente do veículo. Caso o motorista não reaja a tempo de evitar um acidente, o carro é travado automaticamente.

Atração em Los Angeles (foto 3)

A Porsche liberou as primeiras imagens e detalhes sobre o novo Boxster Spyder. O modelo será uma das atrações da marca em dezembro no Salão do Automóvel de Los Angeles. Seu motor é um 3.4 de seis cilindros,capaz de entregar 324 cv. O Spyder pode acelerar do 0 (zero) aos 100 km/h em 4,8 segundos antes de atingir a máxima de 267 km/h com a capota recolhida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]