O segmento de hatchbacks médios, formado hoje por modelos como o Chevrolet Astra, Volkswagen Golf, Peugeot 307 e Ford Focus, está ganhando um novo concorrente. A Citroën começa a vender no país o C4 hatch quatro portas. Produzido na Argentina, o veículo chega nas versões bicombustíveis 1.6 113/110 cv e 2.0 151/143 cv. Seus preços variam entre R$ 53,8 mil e R$ 74,4 mil.
O novo modelo oferece um pacote farto de itens de série e opcionais, como sensores de obstáculos dianteiro e traseiro, faróis de xenônio direcionais, controle de estabilidade (ESP) e controle de tração (ASR). Além disso, a versão 2.0 pode vir com câmbio automático sequencial. O porta-malas tem capacidade para 320 litros.
Segundo Nivea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil, a empresa espera comercializar 1.000 unidades/mês do novo veículo. Vale lembrar que o hatch quatro portas chega para complementar a atual linha C4 vendida no Brasil, que já é formada pelo sedã Pallas, também feito na Argentina; e o C4 VTR (duas portas), importado da França.
* * * * * * * *
O jornalista viajou a convite da Citroën.
-
TCU cobra do governo plano nacional para prevenir tragédias em desastres naturais há 10 anos
-
Um BC dividido entre “bolsonaristas” e “lulistas”? O que revela a ata da última reunião
-
A solução de Lula para o rombo é ignorá-lo
-
Enchentes atingem 94,3% da atividade econômica do RS: “década perdida”, diz Fiergs
Um BC dividido entre “bolsonaristas” e “lulistas”? O que revela a ata da última reunião
Quem pagou IR sobre pensão alimentícia pode receber os valores de volta; veja como
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
Deixe sua opinião