A Citroën comemora o crescimento de 30% no mercado brasileiro apenas no primeiro trimestre de 2011. Os números são em relação ao mesmo período do ano passado. O sucesso da minivan Aircross ajudou nos bons resultados da marca francesa. De janeiro a março de 2011, o modelo já emplacou 4.581 unidades. O pequeno C3 também tem obtido bons resultados de vendas devido aos preços competitivos da versão GLX 1.4 e às séries especiais Solaris e Sonora.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião