• Carregando...
O sedã chega sem mudanças no visual | Divulgação/Honda
O sedã chega sem mudanças no visual| Foto: Divulgação/Honda

Depois de receber novos pa­­­­ra-choque dianteiro e grade no último ano e a versão intermediária LXL no primeiro semestre, o Hon­­da Civic chega à linha 2011 sem mu­­danças. Produzido em Sumaré (SP), o sedã que está com­­­­pletando quatro anos no mercado já está disponível em Curitiba nas con­ces­­sionárias Niponsul e Prixx. Os preços fi­­cam en­­tre R$ 68.160 e R$ 103.650.

As versões de acabamento são quatro. A de entrada LXS já traz ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros, travas e espelhos retrovisores com acionamento elétrico, airbag duplo, freios ABS (antitravamento), CD player com MP3, entre outros itens.

A LXL tem tudo isso e mais retrovisores elétricos dobráveis com luz indicadora de direção, abertura de porta-malas que também pode ser feita pela chave, rodas exclusivas e transmissão automática com borboletas no volante para trocas sequenciais. A top de linha EXS vem ex­­clu­siva­mente com câmbio automático e ainda inclui ar-condicionado di­­gital, hodômetro digital que também indica temperatura ex­­terna e consumo médio, além de entrada pa­­ra iPod e USB sob o console central. Todas trazem o mesmo mo­­tor 1.8 16V que desenvolve 138 cv (cavalos) com gasolina a 140 cv com etanol, sempre a 6.200 rpm. Seu torque é 17,5 kgfm a 5.000 rpm (gasolina) a 17,7 kgfm a 4.300 rpm (etanol).

Por fim, a versão esportiva Si traz os mesmos itens da EXS. A diferença está no motor, um 2.0 16V com potência de 192 cv a 7.800 rpm e 19,2 kgfm de torque máximo a 6.100 rpm.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]