• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação

Áudio

Módulo digital compacto (foto 1)

A Stetsom lança o módulo digital mono Venom V900.1, indicado para quem busca alta potência e tamanho compacto. O equipamento oferece baixo consumo – 2,4 a 50 A (12,6 v) –, dimensões reduzidas (40x240x201 mm) e pesa apenas 1,71 kg. Possui um canal de 900 W RMS e amplificador full range (tem adequação para diversos tipos de sonorização) com um subwoofer ou woofer no porta-malas ou som tipo trio – neste caso deve ser utilizado com drivers de titânico/fenólico ou tweeters.

Serviço:

Stetsom – 0800-707-1990 ou www.stetsom.com.br.

Duas rodas

Escapamento para alta performance (foto 2)

A Laquila, representante exclusiva da marca Akrapovic no Brasil, apresenta a nova linha Akrapovic de escapamento de alta performance para motocicletas. O produto estará disponível a partir de dezembro com novas ponteiras específicas para o mercado brasileiro e lançamentos mundiais no segmento off-road e street. O escapamento, desenvolvido em fibra de carbono e também titânio (tipo de metal mais leve que o ferro), equipa motos que disputam os mundiais de MotoGP e de Motocross.

Serviço:

Laquila – (41) 3012-6200/ 0800-940-620. Preço – sob consulta.

Brinquedo

Autorama Stock Car (foto 3)

A Estrela apresenta uma nova versão do tradicional Autorama, com carrinhos personalizados iguais aos usados por Thiago Ca­­milo e Cacá Bueno na Stock Car. As máquinas em tamanho reduzido reproduzem as cores e nú­­meros que os representam na com­­petição de Turismo: amarelo 21 para Camilo e azul número 0 para Bueno. A pista possui três montagens diferentes, sinal so­­noro de largada para aumentar ainda mais a emoção dos jogadores, sons reais de aceleração e derrapagem e o mais moderno contador de voltas com tela LCD e programação de treino e competição. Para crianças a partir de 6 anos.

Serviço:

Estrela – 0800-704-5520. Preço sugerido – R$ 899.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]