Ronco grave
O ronco mais grave e a vibração comuns nos motores 3 cilindros passam a sensação de dirigir um carro mais potente e até com uma pegada esportiva.
Maior fôlego
As presenças da injeção direta de combustível e do comando de válvulas variável dão ao carro maior fôlego e respostas mais rápidas. Além disso, são 20% menos poluentes.
Atrito
Redução de 15% na força gerada pelo motor para vencer os atritos das peças móveis , o que permite aproveitar mais a potência para movimentar o carro. O atrito é ainda menor quando o propulsor trabalha em giros menores, no caso do uso urbano.
Dieta
A retirada de um pistão, biela e cilindro, entre outros componentes, resulta numa dieta de pelo menos 30 kg no peso do bloco, o que representa ganhos no desempenho dinâmico.
manutenção
Facilidade no trabalho do motor de partida, menos exigência dos coxins que suportam o bloco, alívio no esforço da suspensão dianteira, além da menor quantidade de peças. O bolso agradece na hora da manutenção.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Fugitivos: traficantes defendem “saidinhas” e Marina Silva foge de falar das queimadas
-
Jornalista dos Twitter Files Brazil prestará depoimento na Câmara dos EUA na terça (7)
-
Israel compara protestos em universidade à Noite dos Cristais nazista
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião