• Carregando...
O projeto incluiu trechos com belas paisagens no pé da Cordilheira dos Andes | Divulgação/Toyota
O projeto incluiu trechos com belas paisagens no pé da Cordilheira dos Andes| Foto: Divulgação/Toyota

Série de TV

Expedição pela América Latina

No domingo passado estreou no National Geographic Channel, canal de tevê por assinatura, a série "Across the Amazon – De leste a oeste em 70 dias". Trata-se de uma expedição realizada entre os meses de maio e julho deste ano e que percorreu da costa leste ao extremo oeste do continente sul-americano. Durante 70 dias a bordo de duas picapes Hilux, da Toyota, os participantes narram a aventura de cruzar a América Latina partindo da cidade de Ponta dos Seixas (PA) até Talara (Peru), num total de 8.375 quilômetros. O projeto foi idealizado pela fabricante Toyota. A série tem seis episódios com duração de meia hora cada, transmitidos sempre às quintas-feiras, às 22h30 – a reprise do capítulo anterior vai ao ar às 22 horas. Além disso, existe também um site da expedição (www.acrosstheamazon.com.br) onde há um blog com as aventuras e desafios que o grupo de fotógrafos, cinegrafistas, pilotos, produtores e técnicos em áudio vivenciaram.

* * * * *

Duas rodas

Exposição beneficente

Menores carentes de Curitiba atendidos pela instituição Voluntários da Ação Social terão um Dia das Crianças diferente neste sábado, véspera da comemoração. Além de ganharem brinquedos, lanches e participarem de jogos, eles poderão conferir a exposição de motocicletas, triciclos e veículos preparados. A iniciativa é do Pandora’s Moto Amigas, Moto Clube Ponto 40, Criaturas Triciclo Clube e Além da Imaginação, com apoio do Clube Chevetteiros Curitiba, Fórmula Show e do Centro Acadêmico de Biologia da Faculdade Espírita. O evento começa às 14 horas na Rua Cel. Theodorico de Freitas, 82, no bairro Sítio Cercado. Mais informações: (41) 3665-8727/ 8442-6084/ 8802-0994.

* * * * *

Campanha

Inspeção grátis na rede Chevrolet

A rede de concessionárias Chevrolet está realizando um check-up gratuito com a inspeção de 15 itens em qualquer veículo da marca. A promoção vai até o dia 31 deste mês e integra a nova campanha ecológica de posicionamento da marca. Na Metrosul, em Curitiba, por exemplo, todo o lixo contaminado é coletado por empresas certificadas pelo Ibama, que reciclam papéis, metais, plásticos e, principalmente, armazenam óleo para evitar qualquer contaminação ao meio ambiente. A inspeção é visual e não inclui a troca de peças ou execução de serviços e não substitui o plano de manutenção preventiva recomendado no manual do proprietário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]