• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação

Capacete - Viseira fumê (foto 1)

A Bieffe oferece a viseira Bieffe 3 Sport Fumê, desenvolvido a partir de uma nova técnica de motovisor, que permite que as viseiras te­­nham um funcionamento suave, sem forçar o mecanismo dos capacetes. Isso oferece mais segurança ao condutor e durabilidade ao equipamento. A modelo pode ser usado em diferentes tipos de capacetes, do estilo on-road ao de motovelocidade. O produto também se encaixa a capacetes femininos, infantis, abertos e de motocross.

Serviço

Adrenalina Motos – (41) 3027-1888. Preço – R$ 33.

Manutenção - Controle de horas do motor (foto 2)

A Orma Centro Motomoti­vo apresenta o horímetro, um equipamento que ar­­ma­­zena a quantidade total de horas trabalhadas de mo­­to­­res a álcool ou gasolina, 2 ou 4 tempos. É útil na manutenção preventiva para monitorar o intervalo de tempo para troca de óleo do motor e substituição de peças, por exemplo. O horímetro é imune a intempéries e tem bateria interna com autonomia de dois anos. Sua utilização também é possível em karts, barcos, moto-serras e geradores.

Serviço

Orma Centro Motomotivo – (41) 3657-3733. Preço – 130.

Radiador - Fluido protege o motor (foto 3)

A R2 coloca no mercado o fluido para radiadores Ra­­cing, da linha Eco Series. Sua fórmula a base de etilenoglicol e aditivos anticorrosivos atendem todos os tipos de motocicletas e automóveis. Segundo a fabricante, o produto protege todos os componentes de arrefecimento, evitando que o motor esquente.

Serviço

À venda em lojas do ramo. Preço sugerido – R$ 16.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]