A despedida da Kombi é o tema de uma campanha publicitária especial da Volkswagen. Publicada nas principais revistas do país, ela promove o "deslançamento menos aguardado da indústria automobilística mundial", nas palavras da própria montadora. O anúncio segue a receita das antigas campanhas minimalistas que fizeram a fama da VW no mercado publicitário mundial entre os anos 50 e 60: uma imagem e três colunas de texto carregadas de bom humor. No caso do anúncio da Kombi, ele ironiza o próprio produto, lembrando que a perua é vendida "sem computador de bordo, sem airbag, sem freios ABS, sem painel touchscreen", mas "com estilo retrô e charme de fábrica".
-
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
-
Julgamento de Moro no TSE pode fixar limites para gastos na pré-campanha
-
Ao demitir Prates, Lula se proclama o dono da Petrobras
-
Governo tentou manter “saidinhas” de presos em troca de não criar novo crime de “fake news”
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião