• Carregando...
Novo Honda Fit- A Honda trouxe de volta o robozinho Asimo para apresentar sua principal atração no Salão de São Paulo: o New Fit. No visual, o carro ganhou esportividade, com o pára-brisas mais inclinado, o capô bem vincado e as grandes entradas de ar. Na traseira, os vincos mais pronunciados e as novas lanternas deixaram o design mais harmonioso e imponente. O modelo também está maior e com duas opções de motor |
Novo Honda Fit- A Honda trouxe de volta o robozinho Asimo para apresentar sua principal atração no Salão de São Paulo: o New Fit. No visual, o carro ganhou esportividade, com o pára-brisas mais inclinado, o capô bem vincado e as grandes entradas de ar. Na traseira, os vincos mais pronunciados e as novas lanternas deixaram o design mais harmonioso e imponente. O modelo também está maior e com duas opções de motor| Foto:
  • Volkswagen EOS- O novo conversível da Volkswagen começa a ser vendido em novembro. Com motor 2.0 TSI Turbo de 200 cv e câmbio Tiptronic de seis marchas, o carro leva 7,9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e atinge 229 km/h de velocidade máxima. E bastam 25 segundos para o EOS se transformar de cupê para conversível
  • Ford Edge- Com motor V6 3.5 de 269 cv, o crossover da Ford chega agora para competir com veículos na faixa de R$ 150 mil. Com seis air bags, bancos em formato de poltronas com aquecimentos e ajuste lombar para motorista, o veículo virá importado do Canadá
  • Porsche 911- A Porsche lança a nova família 911. A linha começa a ser importada com os carros remodelados Carrera, Carrera S, Carrera 4, Carrera 4 S e Targa 4S – estes nas versões cupê e cabriolet (conversível) – e também com Targa 4 cupê
  • Peugeot 207 Escapade- Com roupa aventureira, a perua traz faróis com máscara negra, lanternas traseiras brancas e uma agressiva grade frontal, que pode vir em preto ou prata. O carro deve começar a ser vendido em dezembro. Ainda está sem preço definido
  • Toyota RAV 4- A marca japonesa trouxe a terceira geração do utilitário esportivo RAV4, com a frente ligeiramente modificada e com rodas aro 17. O modelo conta com motor de 2.4, câmbio automático de quatro marchas e tração 4x4 eletrônica. Vai custar cerca de R4 115 mil

Com mais de 500 carros espalhados pelos 85 mil m2 do Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista, a mostra automotiva é uma verdadeira festa de atrações, onde o visitante pode encontrar desde o carro mais barato do país, no caso o chinês Effa M100 por R$ 22,9 mil, até o superesportivo Pagani Zonda Roadster F que custa nada menos do que R$ 5 milhões. O salão, que vai até 9 de novembro, deve receber mais de R$ 600 mil vsitantes.

Além dos lançamentos já previstos para o próximo ano, estão presentes na mostra os carros que começam a chegar às lojas a partir deste mês como modelos 2009. É o caso da nova geração do Honda Fit, Peugeot 207 Escapade, Toyota Hilux, Ford Edge, novo Ford Focus, Volkswagen Eos, Subaru Impreza sedã e outros. No segmento fora-de-estrada, as novidades se resumem ao Suzuki Grand Vitara e ao jipe Troller T4. O utilitário esportivo da marca japonesa, que chega à terceira geração, é equipado com tração 4X4 integral, reduzida, bloqueio de diferencial e seu acabamento interno é de qualidade. O jipe Troller T4, fabricado no Ceará e que pertence a Ford, sofreu mudanças externas, internas e mecânicas. Com motor 3.0 turbo de 163 cavalos, vai custar acima de R$ 90 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]