• Carregando...
 | Divulgação/Ducati
| Foto: Divulgação/Ducati

A nova motocicleta Ducati Street­­­­fighter acaba de chegar na loja IMOCX, no bairro do Batel, em Curitiba. Eleita Moto do Ano na Itália, em 2008, a Streetfighter tem espírito da Superbike e caráter de Naked, e está disponível nas cores vermelho e branco, a par­­tir de R$ 72.900. A nova Du­­ca­ti Streetfighter tem inimitável estilo que une o espírito de uma Su­­perbike e a elegância da Na­­ked, combinando a tecnologia das corridas, estilo minimalista e um design elegante. É a primei­ra moto do segmento com controle de tração de série.

O conceito Streetfighter nasceu nos subúrbios do norte da Eu­­ropa no final dos anos 70 e início dos anos 80 em torno de uma ideia: retirar a carenagem das mo­­tos esportivas, e em se­­guida, equi­­pá-las com guidão mais alto, dentro do estilo Na­­ked. Na Street­fighter, a Ducati aperfeiçoou este conceito, com um estilo distinto italiano.

Na concepção da Street­fighter cada detalhe foi pensado e concebido com a máxima atenção. As li­­­nhas do banco e do tanque, com­­­­binadas com a posição de con­­dução agressiva, estão entre os primeiros elementos para de­­fi­­nir o caráter desta naked por ex­­­celência. Seu motor deriva do modelo superbike 1098 e teve sua potencia aumentada para 155CV. Os co­­mandos e o design ino­­vador e minimalista dos instrumentos e do conjunto ótico con­­ferem visual limpo e agressivo. Os escapamentos de dupla saí­­da direcionados para o alto com­­­pletam o estilo marcante do modelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]