• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Confraternização

O Puma Club do Brasil convida proprietários de Puma, Lafer, Miura, Ádamo, Bianco, Gurgel e outros carros antigos especiais para o encontro que ocorre no sábado, a partir das 10 horas, no Parque Barigui, em Curitiba. A organização cederá estacionamento, churrasqueira, mesa, carvão e saladas. Haverá sorteio de brindes. Mais informações: (41) 3253-2378/ 9626-9626.

Competição

Inscrições para a corrida maluca

Sábado é o último dia para se inscrever na edição 2011 do Red Bull Soapbox Race, que ocorre no dia 23 de abril, em Balneário Camboriú (SC). A competição é chamada de a corrida mais louca do mundo por reunir veículos não motorizados exóticos que utilizam a gravidade como acelerador. A disputa acontece numa ladeira. A inscrição é aberta apenas às equipes da Região Sul e pode ser feira no site www.redbull.com.br – onde há todas as informações para o envio dos projetos e o regulamento detalhado. O Brasil já recebeu duas edições do Soapbox Race: Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS), em 2008.

Promoção

Michelin rumo ao paraíso

A promoção "Michelin rumo ao paraíso" chega ao fim neste sábado. A ação dá prêmios e viagens aos clientes que comprarem pneus de passeio ou camionete da marca nos postos credenciados. São cinco vale-viagens no valor de até R$ 10 mil, além de aparelhos GPS Slimway com MP3 e MP4. A compra de cada pneu dá direito a um cupom, e a inscrição é feita no site www.michelinrumoaoparaiso.com.br. O vale-viagem possibilita que o ganhador escolha um dos cinco destinos (Fernando de Noronha, Chapada Diaman­tina, Bonito, Serras Gaúchas e Amazônia) e monte seu roteiro, com os acompanhantes e a duração que quiser até o valor estipulado. Mais informações: Ingo Hoffman Pneus Ecovile – (41) 3015-9080.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]