• Carregando...

Antigamente, instalar teto solar implicava em depreciação do automóvel, pois tirava a sua originalidade, além de incorrer nos problemas apontados. Hoje, segundo Carlos Eduardo, supervisor da Pick Up Total, o equipamento agregou valor de revenda, principalmente nos grandes centros. "É muito mais seguro abrir uma fresta do teto solar para ventilar do que os vidros do carro. A violência está escondida em cada esquina", argumenta.

O conforto também é outro atrativo, pois ajuda a desembaçar os vidros em dias frios, minimiza a temperatura interna em dias muito quentes e ventila e renova o ar no interior do veículo. Para quem fuma, a eliminação da fumaça é instantânea com o teto entreaberto pelo efeito de sucção.

Antônio Turek, da Vidrão, destaca também a sua funcionalidade em rodovia, especialmente para o carro que não possui ar-condicionado. "Evita o barulho e o desconforto do turbilhão de ar com os vidros abertos (o acessório possui um defletor dianteiro que em geral elimina a ressonância do ar até 80 ou 100 km/h)", salienta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]