A fabricante americana Harley-Davidson, representada no Brasil pelo Grupo Izzo, está oferecendo uma linha de acessórios para equipar as motocicletas de seus clientes durante as viagens neste verão. Um dos destaques da linha é o Sissy-Bar, um encosto para garupa. Seu maior diferencial está no fato de ser totalmente destacável, ou seja, tem a opção de ser usado somente se o motociclista levar um carona. Composto por três peças (placas laterais, encosto e almofada) o acessório garante um estilo despojado, mesmo se o piloto estiver sozinho.

Outro produto da linha que promete atrair os donos de Harley-Davidson é o pára-brisa destacável. Feito com material transparente resistente a riscos tem a facilidade de ser retirado a qualquer momento. Na estrada, o equipamento oferece segurança contra detritos, além de conforto, em função do desvio da pressão do vento em altas velocidades. O preço sugerido para o Sissy-Bar é de R$ 1.889 já o pára-brisa custa R$ 1.490.

Shadow em promoção

Até o fim de janeiro, o Banco Honda está oferecendo condições especiais de financiamento para a motocicleta Shadow 750. É possível comprá-la dando 50% de entrada e parcelar o saldo em até 18 vezes iguais e sem juros. Sob o slogan "A liberdade tem preço. E a gente ainda parcela", a ação inclui uma campanha publicitária agressiva. Lançada em 2005, a Shadow 750 custa R$ 29.980. Tem linhas sofisticadas e seu estilo estradeiro é bem acentuado. Na revenda Motonda – Centro Honda de Curitiba – a compra da Shadow dá direito ao cartão de vantagens Motonda que garante assistência 24 horas. Já na Cabral Motor, o comprador ganha um capacete.

BMW G 650 X

Na última edição do Intermot, realizado na Alemanha, a BMW apresentou ao público os três modelos da sua nova linha de motocicletas batizada de G 650 X. O trio, formado pela G 650 Xcountry, G 650 Xchallenge (foto) e G 650 Xmoto, foi idealizado em parceria com a montadora italiana Aprilia e têm como característica principal compartilhar a mesma plataforma ciclística e mecânica. A nova família promete movimentar o mercado de médias cilindradas em 2007 e deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre. Nos três modelos o motor é o mesmo usado na família F 650, mas com pequenas alterações. Fabricado na Áustria pela Rotax, trata-se de um DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote), monocilíndrico de quatro tempos, com 652 cm· e refrigerado a água. Graças à diminuição de quase dois quilos, os engenheiros conseguiram ampliar a curva de torque e potência, melhorando assim o desempenho do propulsor. Segundo o fabricante, agora são gerados 53 cv a 7000 rpm de potência máxima, com torque de 6,0 kgf.m a 5.250 rpm.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]