A Ferrari começa a vender na China, maior mercado do mundo e destino obrigatório de marcas esportivas e de luxo, uma série especial da 458 Italia, personalizada com elementos da cultura chinesa externa e internamente. A customização ainda inclui cor exclusiva (Marco Polo Red) e rodas douradas. Serão apenas 20 unidades produzidas do esportivo, que celebra os 20 anos que a montadora italiana está presente no mercado chinês. Internamente, o acabamento tem detalhes em ouro, o botão de partida tem a inscrição Start em chinês e há uma placa de identificação distinta para cada um dos 20 carros fabricados. Sob o capô foi mantido o 4.5 V8, de 570 cavalos e 55 kgfm de torque.
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Lula, Haddad e STF humilham Rodrigo Pacheco; acompanhe o Sem Rodeios
-
Irmão de Biden tentou usar influência do presidente no Catar para financiar seus negócios nos EUA
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Deixe sua opinião