i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Edição especial

Fiat 500 ganha modelo comemorativo para celebrar seus 60 anos

Versão vintage será vendida a partir de terça-feira (04) e custará mais de 13 mil euros

  • PorDa Redação
  • 01/07/2017 11:24
Modelo será vendido em duas cores: laranja Sicilia e verde Riviera | Divulgação
Modelo será vendido em duas cores: laranja Sicilia e verde Riviera| Foto: Divulgação

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) anunciou a criação de um modelo comemorativo do Fiat 500 para celebrar os 60 anos do carro. A nova versão estará disponível para venda a partir do dia 04 de julho e custará 13 mil euros na Europa.

Inspirado no clássico do cinema “Dolce Vita”, de Frederico Felini, o veículo foi batizado de “Anniversario” e será vendido em duas cores: verde Riviera e laranja Sicília. O carro pode ser adquirido tanto no modelo hatch, quanto no conversível.

O interior do carro é cheio de detalhes. Os bancos contam com listras horizontais, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento e pacote opcional tech – com mostrador digital de sete polegadas no painel, Apple Car Play e Android Auto. Todos os detalhes foram pensados para relembrar o estilo do ano 1975, quando o carro foi lançado. A gama de motores começa no 1.2 a gasolina de 69 cv, passa pelo 0.9 TwinAir (bicilíndrico) entre 85 cv e 105 cv e também há o 1.3 turbodiesel de 95 cv.

Com teto de lona e revisores cromados, as rodas são de alumínio aro 16 e imitam rodas de metal antigas. O preço promocional de lançamento é de 13, 6 mil euros. Esta não é a primeira vez que o Fiat 500 ganha séries especiais, incluindo edições feitas em conjunto com marcas de luxo como a grife de roupas Gucci.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.