Produzida na Argentina, a nova SW4 traz sob o capô um motor turbodiesel de 3.0 litros de 163 cv e 35 kgfm de torque (força) é o mesmo que equipa a versão top da picape Hilux. Com funcionamento suave e silencioso, este propulsor garante ao utilitário esportivo avaliado pela reportagem que vinha com o câmbio automático de quatro velocidades - fôlego de sobra nas saídas e retomadas. O modelo é esperto, tem boa estabilidade na curvas, apesar do tamanho (4,69 metros de comprimento), e garante primoroso conforto. Também foi possível ver a eficiente tração e o bom curso da suspensão ao movimentar o veículo em obstáculo diagonal, com a roda dianteira direita e a traseira esquerda quase no ar.
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Na Agrishow, Bolsonaro destaca legado, agradece Pix e cita herdeiros na política
-
TSE lança ofensiva contra a liberdade de expressão para período eleitoral; acompanhe o Sem Rodeios
-
Bancada da segurança articula urgência para PL que autoriza estados a legislar sobre armas
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Deixe sua opinião