• Carregando...
SUV compacto da Ford mantém o design que o consagrou como líder de vendas do segmento. Desta vez, porém, ele possuirá apenas seis versões | Divulgação/Ford
SUV compacto da Ford mantém o design que o consagrou como líder de vendas do segmento. Desta vez, porém, ele possuirá apenas seis versões| Foto: Divulgação/Ford

Tabela

Veja os preços das seis versões do EcoSport 2015

Ford EcoSport 1.6 SE: R$ 62.990

Ford EcoSport 1.6 FreeStyle: R$ 67.100

Ford EcoSport 1.6 Titanium: R$ 75.390

Ford EcoSport 2.0 FreeStyle 4WD: R$ 77.390

Ford EcoSport 2.0 SE Powershift(Automático): R$ 71.490

Ford EcoSport 2.0 Titanium Powershift (Automático): R$ 81.890

  • De série virão as rodas de liga leve e bagageiro no teto
  • Todos os modelos terão ainda o pisca no retrovisor

A linha 2015 do SUV Ford EcoSport chega ao mercado com seis versões, mas sem a mais básica do modelo, a S, avaliada em R$ 58.990 até junho. Assim, o utilitário esportivo será vendido a partir da versão SE por R$62.990, segundo o preço de tabela. Já o modelo mais caro custará R$ 81.890. Segundo a montadora, o realinhamento visa ‘simplificar a escolha [do cliente]’ e a adequação às ‘preferências do mercado’.

O Ecosport terá três versões com motor 1.6 Sigma Flex – a SE, a FreeStyle e a Titanium, todas com transmissão manual – e três com bloco 2.0 Duratec Flex – a PowerShift SE e a Titanium, com câmbio automático, e a FreeStyle 4WD, com troca manual de seis marchas.

Todos os modelos, no entanto, virão com mais itens de série. Entre eles estão as rodas de liga leve, os espelhos retrovisores com piscas integrados, as maçanetas externas na cor da carroceria e o bagageiro no teto. Com isso, a Ford realiza o que considera um ‘upgrade’ nos modelos.

Novidades

A nova versão do EcoSport SE virá também com direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, USB, bluetooth e comandos de áudio no volante e Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD).

Apesar de rechear a versão mais simples do modelo, a empresa afirma que o carro-chefe do utilitário continuará sendo o FreeStyle 1.6, que não teve alterações no pacote de equipamentos. A carroceria terá todas as configurações do SE, mais sistema AdvanceTrac de controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e rodas de 16 polegadas, ao custo médio de R$67.100.

Já a versão 2.0 Titanium, o topo da gama, virá com bancos de couro e airbags laterais e de cortina, que encobrem os vidros do lado. Antes, esses itens estavam disponíveis apenas no pacote Plus. A nova configuração contará com ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e rodas de liga leve de 16 polegadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]