A marca de luxo Lincoln, do grupo Ford, voltará a ser uma concorrente de ponta no mercado automobilístico de luxo. A companhia anunciou a "The Lincoln Motor Company", recriando a marca, e lançou o novo sedã MKZ (foto) dentro de seu plano estratégico para investimento no segmento de carros de luxo. No entanto, além dos Estados Unidos e da China, a empresa norte-americana não anunciou em quais países a marca atuará. "Estamos anunciando um recomeço para a marca que tem sido parte do grupo Ford há mais de 90 anos", disse Alan Mulally, presidente da Ford.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
Felipe Neto chama Lira de “excrementíssimo” e prova do próprio veneno; assista ao Em Alta
-
Dois policiais e três civis são esfaqueados perto do metrô de Londres
-
Universidade de Columbia inicia suspensão de estudantes; no Texas, 40 são presos em mais um dia de protesto
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião