• Carregando...

A Fun Motos adotou uma política agressiva de marketing, com ampla campanha publicitária para divulgar a comercialização da marca Sundown. Entre os sócios da nova revenda estão os empresários Marcos da Silva Ramos e Trombini Neto, do Grupo Le Lac, concessionária Peugeot de Curitiba e Ponta Grossa. Eles pretendem abrir mais cinco pontos de vendas em Curitiba durante o próximo ano. Com fábrica em Manaus (AM), a Companhia Brasileira de Bicicleta fabrica os seguintes modelos de motocicletas com a marca Sundown Motos: Web Sundow – 100cc, Hunter, Max Se e Max Sed – 125cc, e o novo Future 125 cc, o primeiro scooter nacional nesta cilindrada.

Salão Duas Rodas

A oitava edição do Salão Duas Rodas, que vai ocorrer de 18 a 23 de outubro em São Paulo, vai reunir mais de 300 expositores e 660 marcas de 21 países, representando toda a cadeia produtiva do setor de duas rodas. A previsão de público é de 210 mil visitantes. Palco para lançamentos de grandes marcas mundiais de motocicletas, a mostra terá por parte da Honda a estréia da Shadow 750 nacional, a VTX 1800 e a GLX 1800 Gold Wing, que começa a ser comercializada em meados de 2006. A Vento, fabricante norte-americana pretende trazer sua linha completa de motos, scooter e quadriciclos. Yamaha, BMW, Buel, Gas Gas, Harley-Davidson, Kasinski, KTM, Mottus, MVK, Sundown, Suzuki, Traxx, Triumph e Zanella, também estarão presentes com suas novidades.

No campo das bicicletas, entre os destaques estão as marcas Scott, Sundown, Giant, Kona, Schwinn, Houston e a Prince Bike, que traz uma nova bicicleta full suspension 26 como a vedete de 2005. A Shimano, uma das mais consagradas marcas mundiais de bike parts, vem a dois anos sendo representada no país pela Brazil International Commerce e pretende, com a participação no Salão Duas Rodas, consolidar e ampliar a presença da marca no país.

Biz 125

A Motonda, revenda Honda em Curitiba, está oferecendo o cartão de vantagens, que dá direito a socorro mecânico 24 Horas, para quem comprar a nova Biz 125. A motoneta que ganhou novo design e motor de 124,9 cm3, que gera potência máxima de 9,1 cv a 7.000 rpm, está disponível nas duas versões: KS (partida a pedal), com preço de R$ 5.490 e ES (partida elétrica), custando R$ 6.240, nas cores vermelha, preta e em tonalidades de azul e prata metálicos. Sua versatilidade para o dia-a-dia somada ao baixo custo de manutenção e facilidade na pilotagem colocam a Biz entre os modelos mais vendidos no país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]