Disposta a aumentar suas vendas nos EUA, a Fiat criou uma jogada de marketing para promover seus modelos e também o filme Godzilla, que estreia no país no próximo dia 16. No vídeo promocional, o temível monstro aparece no meio de algumas versões do 500 nas ruas de Nova York e num determinado momento tenta engolir um 500L amarelo, mas devolve ao chão logo em seguida. "Temos o apetitoso e esportivo 500C, o pequeno e ágil Abarth e o espaçoso 500L. Sempre haverá um Fiat para qualquer tipo de gosto", disse Olivier François, chefe de marketing do Grupo Chrysler-Fiat. Confira o vídeo no YouTube (digite Godzilla Official Fiat Family Featuring the 500L New TV commercial).
-
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Mostrar povo ajudando o próprio povo é crime para o consórcio que manda no país
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Deixe sua opinião