• Carregando...
Com as promoções, a Harley tenta atrair novos consumidores | Divulgação
Com as promoções, a Harley tenta atrair novos consumidores| Foto: Divulgação

A Harley-Davidson lança duas ações, com vigência até 17 de ju­­­­lho de 2011, voltadas para proprietários de motocicletas da marca. Na promoção "H.O.G. – Harley Ow­­ners Group", to­­dos os participantes ganham anuidade grátis do exclusivo grupo de donos da moto da marca. A empresa promove também o concurso cultural "Viva Harley-Davidson", que oferece a oportunidade de concorrer a 15 viagens, com direito a acom­­panhante, para Milwaukee, no estado de Wisconsin (EUA), ci­­dade onde nasceu a marca.

Os proprietários de Harley devem acessar o hotsite (www.vivaharley-da­­vid­­son.com.br) e efetuar seu cadastro para, automaticamente, ganhar uma anui­­dade grátis do H.O.G., cartão de identificação e qua­­tro edi­­ções das revistas oficiais do grupo. Para participar do concurso cultural é necessário inserir, também no hotsite, uma fo­­to com título sobre o tema "minha vida sobre duas ro­­das". Cada participante pode inscrever até três imagens diferentes. As quinze melhores ganharão uma viagem de seis dias para Milwaukee.

Loja em Curitiba

A concessionária The One – Har­ley-Davidson anuncia que está com 13 modelos de motos, peças, acessórios e roupas originais da marca. Localizada na Avenida Mário Tourinho, 1.055, a loja foi desenvolvida nos mais modernos conceitos da HDMC com mais de 1.200 m², dos quais 450 estão destinados ao show room e 500 ao pós venda - com oito boxes exclusivos de mecânica e peças.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]