• Carregando...

O pequeno fabricante holandês Ascari vai lançar, em 2006, o superesportivo A10. Equipado com um motor 5.0 V10 de 352 cv, o dois lugares tem carroceria em fibra de carbono e transmissão manual ou seqüencial de seis velocidades. Tão exclusivo ou mais que muitas Ferraris, o Ascari A10 terá uma edição limitada de 50 unidades. Com produção artesanal e roupagem de pista (amarelo gema com listras pretas), o superesportivo irá custa a estratosférica cifra de 350 mil libras (R$ 1,4 milhão).

Fim de um ícone

Os londrinos se despediram, no último dia 9, dos ônibus vermelhos de dois andares, símbolo da capital inglesa desde 1954. Os lendários "Routemasters" foram substituídos por uma nova frota de ônibus modernos, também vermelhos e de dois andares, porém muito mais altos e maiores. Os antigos ônibus estão sendo aposentados porque pessoas em cadeira de rodas não podem subir, o que não é permitido pelas normas da União Européia (UE).

Stralis em Curitiba

A JR Transportes, com sede em Curitiba, aumentou a sua frota de caminhões com a aquisição de seis novos cavalos mecânicos Iveco Stralis 450S. Segundo Raul José Gonçalves Filho, diretor da empresa, o desempenho, baixo consumo de combustível e o pós-venda foram os fatores que pesaram na escolha destes caminhões.Nova Mercedes Classe G

A DaimlerChrysler vai lançar no Salão de Detroit (EUA), que ocorre em janeiro, a nova geração do Mercedes Classe G. Denominado Classe GL, o veículo aposenta o visual "quadradão" do antigo utilitário esportivo, dando lugar a um jipão arredondado. O resultado é uma espécie de Grand Cherokee com frente de ML. O Classe GL, com 5,08 metros de comprimento, conviverá com o atual Classe G, que no ano que vem completa 26 anos. Uma curiosidade: apenas uma unidade do Classe G já foi importada sob encomenda no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]