Até o fim desta semana, as revendas Honda do Paraná começam a vender o Fit Flex. A tecnologia bicombustível estará disponível apenas para os modelos com motor 1.4 versões de acabamento LX e LXL e câmbio manual. Apesar do lançamento da versão flexível, a marca continuará a oferecer a versão exclusivamente a gasolina, 3% mais barata. O motor 1.4 "flex" rende 80 cavalos, tanto com álcool como com gasolina.
Diferentemente do usual, o reservatório de gasolina da partida a frio não está situado no mesmo compartimento do motor, mas em posição diferenciada: abaixo da coluna A, no pára-lama dianteiro direito. Segundo a Honda, esta localização facilitará o acesso ao reservatório na hora de completá-lo.
O Fit Flex de entrada, o LX, tem preço sugerido de R$ 46.340, ante R$ 44.990 do modelo a gasolina. O LXL bicombustível chega às concessionárias com valor a partir de R$ 50.150, R$ 1.440 a mais do que o carro que utiliza apenas combustível vegetal.
Vale lembrar que a Honda já comercializa, desde o mês passado, o Civic Flex, que também é 3% mais caro que a versão exclusivamente a gasolina.
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Falta de investimento e manutenção: as falhas do sistema antienchente em Porto Alegre
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião