• Carregando...
Por fora, a enorme área envidraçada chama a atenção | Fotos: Divulgação/Hyundai
Por fora, a enorme área envidraçada chama a atenção| Foto: Fotos: Divulgação/Hyundai
  • Por dentro, sobra espaço no showroom

O CAOA Hyundai, importador oficial exclusivo para o Brasil de modelos da marca sul-coreana, inaugurou na quarta-feira passada (6), em Curitiba, a maior concessionária do país. Localizada na Rua Gal. Mario Tourinho, 1.599, no Campina do Siqueira, a nova loja possui 24 mil m2 de área construída em um terreno de 10 mil m2, dividido em quatro andares.

No térreo encontra-se uma área exclusiva para os caminhões leves HR e HD78. No segundo piso fica o imenso showroom, que exibe modelos como i30, Veloster, Elantra, Sonata, Azera, Genesis e SantaFe, além dos nacionais Tucson e ix35 Flex. No local, a marca espera negociar cerca de 200 modelos por mês.

No terceiro andar estão posicionados 28 boxes para serviços pós-venda com capacidade para atender diariamente 120 veículos – o espaço entra em operação até o fim do mês. Já o quarto andar foi reservado para as vendas de seminovos.

Por fora, a imensa fachada envidraçada chama a atenção de quem passa pela frente. O projeto é semelhante ao adotado em outras praças, como Rio de Janeiro, Goiânia, Porto Alegre e Natal, porém nenhuma tem a imponência estrutural vista na unidade curitibana. "Curitiba se destaca como uma das principais praças para a marca. Está entre as regiões que mais vendem veículos da Hyundai no país", destaca Antônio Maciel Neto, presidente do Grupo CAOA, presente na inauguração do novo estabelecimento, que irá incorporar também os serviços da loja que funcionava a duas quadras dali – uma outra concessionária situa-se na Rua Affonso Penna, 648, no Tarumã. No Paraná, o CAOA possui ainda distribuidores em Maringá e Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]