A minivan Idea é o primeiro lançamento mais importante da Fiat em 2005. A marca investiu três anos e R$ 500 milhões para produzir o carro no Brasil.
A Fiat pretende vender 2 mil unidades mensais da Idea, ou seja conquistar 30% das vendas no segmento de monovolumes, que cativam os consumidores devido a altura interna, espaço de sobra para os ocupantes e bagagem, além da grande quantidade de porta-objetos. E para evitar o risco de canibalização quando um novo produto rouba mercado de modelos da mesma marca a Fiat abaixou os preços da Palio Weekend no início da semana passada.
-
Ação da AGU no Supremo no caso Twitter Files ameaça liberdade de expressão
-
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
-
Regulamentação da reforma tributária expõe briga por protagonismo entre governo e Congresso
-
O arbítrio judicial contra a defesa da vida
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Estados e municípios poderão elevar ainda mais alíquota do IVA, projetado entre os maiores do mundo
Serviços de saúde e educação terão alíquota reduzida na reforma tributária; veja lista
Proposta do governo para simplificar impostos tem 499 artigos; confira a íntegra
Deixe sua opinião