• Carregando...
 | Renyere Trovão/ Gazeta do Povo
| Foto: Renyere Trovão/ Gazeta do Povo

O hatch subcompacto é a grande aposta da marca chinesa para deslanchar no país. O modelo chega às lojas em versão única nos primeiros dias de dezembro e focará na boa relação custo/benefício, com lista generosa de equipamentos. O J2 já vem de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, faróis de neblina, ABS com EBD, airbags frontais, travas, vidros e retrovisores elétricos, travamento automático das portas, sensor de estacionamento traseiro, ajuste de altura do volante e rádio/CD/MP3 com entrada USB e seis alto-falantes. O menor dos JAC usa o motor do J3, o 1.4 a gasolina, de 108 cv.

Versão: únicaMotor: 1.4 a gasolina, de 108 cvPreço: R$ 30.990

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

J3 Sport

A versão "apimentada" que estreia junto com o J2, em dezembro, usa o motor 1.5 de 127 cv do sedã médio J5, só que agora na configuração flex (gasolina/ etanol), e câmbio manual de cinco marchas. As mudanças visuais em relação ao J3 "normal" contemplam um novo para-choques com a parte central na cor preta, rodas exclusivas, faixas laterais (pretas ou brancas), aerofólio e emblema "J3 S" para identificar a versão mais forte. No interior, pedaleiras esportivas, painel de instrumentos com iluminação na cor vermelha (em vez da atual na cor azul) e bancos com costuras vermelhas.

Versão: SMotor: 1.5 Flex, de 127 cvPreço: não divulgado

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

J5

Como é de praxe nos carros chineses, o sedã médio da JAC vem bem equipado e seu preço é convidativo para a categoria. Ou melhor, ele é o mais barato de sua classe. O pessoal da JAC gosta de dizer que o J5 "tem porte de Civic, mas com preço de City". O carro vem com sensor de estacionamento, freios ABS com EBD, airbag duplo frontal, sistema de som integrado ao painel, entre outros. O J5 é equipado com motor 1.5 a gasolina, de 125 cv, associado a transmissão manual de cinco marchas. A opção automática, muito popular nesse segmento, só chegará em 2013.

Versão: únicaMotor: 1.5 a gasolina, de 125 cvPreço: R$ 49.990

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]