• Carregando...
J2 também entra nos novos prazos de revisão | Divulgação/JAC
J2 também entra nos novos prazos de revisão| Foto: Divulgação/JAC

45 mil

veículos da fabricante chinesa JAC, entre os vários modelos, já foram vendidos no país. Todos eles entram na nova programação de revisões da marca.

Recentemente a JAC Motors reduziu o preço de seus carros. Agora a marca chinesa fez alterações no plano de manutenção dos veículos. Uma das mudanças é na primeira ida a concessionária. Antes feita quando o carro completasse 5.000 km, agora a revisão passa para os 3.000 km ou três meses, mas segue gratuita. A revisão seguinte ocorre aos 10.000 km, ou 1 ano de uso. Daí em diante, os intervalos serão sempre de 10.000 km ou um ano. A nova proposta elimina as revisões de 5.000 km, 15.000 km, 25.000 km, 35.000 km e assim por diante, do plano anterior.

Segundo a fabricante chinesa, a medida foi adotada "em virtude do ótimo estado de conservação dos componentes internos dos carros, que eram recebidos para revisões em nossa rede de concessionárias", diz o comunicado. A garantia de seis anos sem limite de quilometragem está mantida. A nova política já vale a partir desta semana para todos os carros já vendidos pela marca - cerca de 45 mil - e os veículos comercializados daqui para frente, incluindo o novo J2, lançado na semana passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]