A JAC Motors, montadora chinesa representada no Brasil pelo grupo SHC, anunciou que vendeu 1.139 veículos em sua primeira semana de operação no mercado nacional. O período compreende o último dia 18, data que marcou a abertura simultânea de cerca de 100 pontos de venda da marca no país - sendo 50 concessionárias e mais 54 pontos de venda em shopping centers -, e na quinta-feira (24). Este volume refere-se aos emplacamentos de modelos J3 (hatchback) e J3 Turin (sedã).
E o bom desempenho nas vendas motivou o presidente do grupo SHC, Sergio Habib, a elevar a expectativa de emplacamentos da JAC para o primeiro mês em 50%. "Havíamos previsto a venda de 3 mil unidades para o primeiro mês cheio de vendas. A julgar pela semana inicial, podemos projetar mais de 4,5 mil unidades", comemora Sergio Habib, que atribui a receptividade dos consumidores brasileiros aos atributos de seu produto.
"A ampla campanha de marketing em canais de tevê, jornais, revistas, rádios e internet, que tem apoio do Faustão, tem amplificado a visibilidade da marca e dado muito retorno", acrescenta. A JAC também aproveita o movimento nas revendas e a curiosidade dos consumidores para iniciar a pré-venda da minivan J6, que já está sendo exibida no showroom das lojas, e do sedã J5. A J6 começará a ser entregue aos compradores em julho.
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Falta de investimento e manutenção: as falhas do sistema antienchente em Porto Alegre
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Mostrar povo ajudando o próprio povo é crime para o consórcio que manda no país
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Deixe sua opinião