Em 2013, a Jeep mudou completamente o visual de um de seus carros mais vendidos, o Cherokee Sport.
O estilo até então quadrado foi substituído por linhas mais angulosas e uma frente com faróis alto e baixo divididos em dois blocos, semelhante à adotada pela picape Fiat Toro.
>> Veloster evolui em conectividade e motorização
A cara nova chamou a atenção, mas não fez o sucesso esperado. A marca faz agora uma plástica no carro, que está mais conservador.
O novo conjunto óptico concentra as luzes principais em um único farol. A grade clássica da marca ganha mais destaque, com contornos cromados.
>> Grupo Fiat planeja trazer picape RAM 1500 ao mercado nacional
Na parte mecânica, a principal novidade é o novo motor 2.0 turbo a gasolina com pouco mais de 260 cv. O motor V6 Pentastar permanece em linha, assim como o 2.4 de 182 cv.
A Jeep vai vender o novo Cherokee no Brasil. A estreia deve ocorrer no segundo semestre.
* O jornalista viajou a convite da Ford
-
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar de o governo Lula alarmar e bagunçar o mercado
-
Saiba quem é Magda Chambriard, indicada para substituir Prates na Petrobras
-
Ainda competitivo para 2026, Lula vê eleitorado dar mostras de cansaço com sua gestão
-
STF julga casos de assédio judicial contra jornalistas
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar do governo Lula alarmar e bagunçar o mercado
Tributaristas defendem que governo permita doação de Imposto de Renda para socorrer o RS
Risco de “farra fiscal” com medidas de ajuda ao RS preocupa economistas
Um BC dividido entre “bolsonaristas” e “lulistas”? O que revela a ata da última reunião
Deixe sua opinião