
A Jeep lançou a linha 2020 do Compass, um dos utilitários esportivos mais vendidos no Brasil. O modelo recebe mais itens de série e reajuste de até R$ 8 mil no preço de tabela.
Todas as versões agora contam com chave presencial com partida por botão (keyless), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. A de entrada Sport adota o branco perolizado no catálogo de cores, por R$ 2,2 mil.
A Longitude, flex e diesel, ganha retrovisor antiofuscante e como opcional o sistema semiautônomo de estacionamento - ele integra o pacote Premium, que custa R$ 5 mil e inclui faróis de xenônio, partida remota e som da marca Beats.

As configurações Limited e Trailhawk recebem banco do motorista com ajustes elétricos e, como opcional, o pacote High Tech. Ele encarece R$ 8 mil e adiciona piloto automático adaptativo, faróis altos automáticos, sistema de som Beats, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência, aviso de mudança involuntária de faixa e abertura elétrica do porta-malas.
A série especial S, topo de linha, vem de série com o teto solar - antes era opcional. O equipamento está disponível como opcional em outras versões, com etiqueta de R$ 8,6 mil.

A linha 2020 manteve o mesmo visual e motorização. O SUV é empurrado pelo motor 2.0 flex, de até 166 cv e 20,5 kgfm, disponível na Sport, Longitude e Limited e associado ao câmbio automático de seis marchas.
Já a 2.0 turbodiesel rende 170 cv e 35,7 kgfm, gerenciado pela transmissão automática de nove velocidades.
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