Vire o volante de direção para um lado e arranque com o veículo, depois adote o mesmo procedimento virando o volante para o lado oposto. Se ouvir estalidos num dos testes (ou nos dois), a indicação é de que a junta homocinética daquele lado (ou dos dois) está com defeito. Mande examinar o carro. Se for um problema localizado, não é grave, desde que você, comprando o veículo, disponha-se a fazer o conserto de imediato. O componente serve para transmitir a força do sistema de transmissão, para as rodas e, ao mesmo tempo, permitir que as rodas girem mesmo quando você muda de direção ou passa por buracos.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião