• Carregando...
Modelo geralmente é utilizado para o transporte de executivos e turistas | Divulgação/Kia
Modelo geralmente é utilizado para o transporte de executivos e turistas| Foto: Divulgação/Kia
  • Bancos da última fileira são rebatíveis para aumentar o espaço de carga
  • Computador de bordo e piloto automático com controle no volante na versão top

Começam a chegar nesta semana às concessionárias da Kia Motors as primeiras unidades da minivan Kia Carnival equipada com motor V6 a partir de R$ 124,9 mil. Em adição ao novo motor 3.5 V6 que desenvolve 276 cv a 6.300 rpm e vem associado a uma transmissão automática de seis velocidades com opção por trocas seqüenciais, a Carnival agora oferece duas opções de acabamento e teve sua grade frontal remodelada para se alinhar à assinatura de design da Kia.

Na versão de entrada o consumidor conta com oito lugares, CD player com entradas auxiliar, para iPod e USB, abertura das portas sem a chave (Keyless), abertura elétrica da tampa do combustível, volante com regulagem de altura, bancos traseiros removíveis, bancos da última fileira rebatíveis para aumentar o espaço de carga, espelhos retrovisores elétricos com aquecimento, faróis de neblina, air bag duplo, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e acendimento automático dos faróis.

A versão top de linha conta com todos esses itens mais computador de bordo, piloto automático com controle no volante, ar-condicionado digital, couro revestindo o volante, alavanca de câmbio, painéis laterais e bancos, rodas de 17", bancos frontais com ajuste elétrico, air bags frontais e do tipo cortina, câmera de ré, controle de estabilidade e sensor de chuva. Essa versão chega por R$ 154,9 mil.

Para o presidente da Kia Mo­­tors do Brasil, José Luiz Gandini, a Carnival não terá um número significativo nas vendas da marca, no entanto, é fundamental como complemento das linhas de automóveis da marca. Se­­gundo ele, o foco do produto está em atender famílias numerosas e empresas especializadas no translado de executivos e turistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]