A Land Rover apresentará nas suas plataformas de mídia social a campanha Inspiration Road, que deverá engajar os fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter a postarem fotos sobre temas definidos mensalmente. A campanha, que começa nesta segunda-feira, terá como tema inicial o pôr-dosol. Todas as imagens sobre o assunto postadas na página da Land Rover nos canais sociais citados, acompanhadas da hashtag #inspirationroad, serão analisadas pela equipe de comunicação da marca. No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens competirão entre si em votações promovidas na página da empresa no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs. Ao fim de cada mês, a imagem mais votada irá estampar a capa da página da Land Rover no Facebook por uma semana.
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião