Assim como ocorreu com a S-10, a Blazer herdou as mesmas mudanças visuais, motorizações e acabamentos da picape, lançada semana passada pela General Motors em Ribeirão Preto (SP) e que já está disponível nas revendas da marca.
O novo motor que equipa ambos os modelos é o MWM 2.8 com sistema de alimentação "common rail", que inclui injeção eletrônica de combustível. O novo propulsor chega para cumprir às normas estabelecidas pela norma Conama 272 (Euro III), que exige a redução de emissões de gases poluentes por veículos a diesel produzidos a partir de janeiro de 2006. Segundo a montadora, o utilitário esportivo chega à rede de concessionárias a partir de R$ 56.117 na versão Advantage, que conta com motor 2.4, a gasolina, de 128 cv e 21,9 kgfm de torque. A versão intermediária Colina vem com duas opções de motores: 2.4 a gasolina de 128 cv e 2.8 turbodiesel eletrônica de 140 cv. A primeira teve o preço fixado em R$ 69.629 e a movida a diesel sai por R$ 104.514. A versão topo de linha é a Executive, oferecida com motorização turbodiesel e tração 4x4. Ela está disponível por R$ 122.339.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião