A Kombi é o utilitário comercial mais conhecido e mais adorado do mundo, valorizada por sua versatilidade, sua simplicidade e sua longevidade desde seu lançamento, em 1949. A história de sucesso desse automóvel é narrada em "Kombi um ícone cultural", livro que a Editora Alaúde lança este mês e que é assinado por Richard Copping, um dos maiores especialistas do mundo na marca Volkswagen. No Brasil, após mais de seis décadas como líder de vendas na categoria, ela se prepara para pendurar as chuteiras. A VW anunciou que deixará de comercializá-la por aqui. A obra está à venda por R$ 67,50. Mais informações: www.alaude.com.br.
Pressionado por queimadas, Lula volta à ONU para dizer que “cuida” da Amazônia
Lula se revolta com modelo de “corporation” de ex-estatais, em que não consegue interferir
A volta do horário de verão: remédio antigo para uma seca histórica; ouça o podcast
Moraes rejeita recursos do X e de Monark para desbloqueio de contas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião