Em vez de um protótipo ou de um lançamento global, a Mini, marca pertencente à BMW, usou o seu espaço no Salão de Xangai para dar destaque a uma nova tecnologia: a Augmented Vision, um óculos feito pela montadora que é semelhante ao finado Google Glass. O aparelho está em fase de testes e é desenvolvido em pareceria com a empresa de tecnologia Qualcomm, sem previsão para chegar ao mercado.
Segundo a Mini, a função é fornecer dados ao motorista como velocidade, informações de localização e GPS e a reprodução da imagem da câmera de ré e dos retrovisores, por exemplo. Com isso, o Augmented Vision funcionará de maneira parecida com o head-up display, sistema que projeta as informações da navegação no para-brisa como no Chevrolet Camaro.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião