• Carregando...

Buell ganha site

A fabricante de motocicletas Buell, representada também pelo Grupo Izzo, lançou o seu site na internet. De acordo com o representante da marca, a intenção é levar aos consumidores mais informações dos modelos à venda no Brasil. Os internautas terão acesso ainda aos passeios organizados pela marca, os track days, além de outras novidades. Os interessados podem acessar o endereço (www.buellbrasil.com.br).

Equipamentos Zebra

A marca Zebra está trazendo ao mercado uma linha completa de jaquetas, calças, botas, tênis e luvas confeccionadas em tecidos especiais com a finalidade de proporcionar maior segurança ao motociclista em caso de acidentes ou quedas. Todas as peças da marca são dotadas de conjuntos de dispositivos específicos para oferecerem proteção aos pontos mais vulneráveis do corpo, tais como as articulações dos ombros, cotovelos, joelhos e costas. As botas protegem os tornozelos, ponta dos pés e calcanhares. Com estes produtos, o motociclista também estará protegido das chuvas e mudanças climáticas, já que a tecnologia utilizada nestas roupas permite oferecer níveis de impermeabilidade distintos. A marca Zebra fechou uma parceria exclusiva com a Motonda e seus produtos com preços de lançamento podem ser encontrados na butique daquela concessionária.

Husqvarna no Grupo Izzo

Desde o mês passado, o Grupo Izzo é o novo representante da marca Husqvarna no Brasil. Atualmente, a empresa oferece oito marcas no mercado brasileiro: Harley-Davidson, Buell, Triumph, Ducati, Polaris, Malaguti e MV Augusta, além da Husqvarna, a grande novidade off-road do grupo. Os preços da linha partem de R$ 19,9 mil (modelo enduro 125cc em Curitiba) podendo chegar aos R$ 50 mil (modelo top da linha supermoto). A linha motocross ainda não será disponibilizada ao público, mas faz parte dos planos futuros da empresa que priorizou no momento as motocicletas de enduro e supermoto.

Vendas em alta

A primeira quinzena de março registrou alta na venda de motos. Foram 70.154 unidades comercializadas contra 66.718 do mesmo período de fevereiro, alta de 5,15%. Em comparação ao mesmo período de 2006, o crescimento chega a 24,92%. A Honda segue em primeiro lugar na disputa do mercado, com 74,64% das vendas. Em seguida vem a Yamaha (12,65%) e a Suzuki (6,25%). O balanço foi divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]