A edição 2007 do Tokyo Auto Salon, que contou com a participação de 319 expositores entre os dias 12 e 14 de janeiro, reuniu as últimas novidades em peças de reposição, de lojas de tuning e de fabricantes de carros ligados ao setor de personalização.
Mas acabaram sendo os carrões customizados as grandes atrações do evento japonês, o segundo mais importante do gênero no mundo o título de mais importante é do Sema Show, que ocorre no fim do ano em Las Vegas (EUA).
Entre as atrações, destaque para o pequeno, mas invocado, Suzuki Swift, que recebeu portas de abertura vertical tipo "Lambo Door" (em referência aos supercarros da Lamborghini). Também chamou muito a atenção o curioso esportivo Orochi, produzido pela Mitsuoka Motors, especializada em construir carros que misturam elementos de veículos antigos e modernos.
A principal novidade da Mitsubishi é a versão mais apimentada do Lancer. Denominado Evo X, o bólido traz nova tração integral chamada SAWC (Super All Wheel Control) e um inédito motor turbo de 300 cv.
-
“Autorregulação regulada”, defendida por Barroso, pode criar dupla camada de censura
-
General que chefia resgates no RS diz que ação sofre com mentiras de “heróis do WhatsApp”
-
Como a ciência explica as enchentes no Rio Grande do Sul
-
Comitê gestor discute destino do dinheiro arrecadado com o Pix do SOS Rio Grande do Sul
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
Deixe sua opinião