Todas as versões têm motor 2.0 de 143 cv de potência e o consumidor pode optar entre o câmbio manual de cinco marchas ou o automático seqüencial auto-adaptativo de quatro velocidades. Avaliamos esta última versão no trecho que liga São Paulo a Campinas. Em movimento, o Pallas, que teve as relações de marcha modificadas em relação ao hatch, responde bem em qualquer situação. As suspensões estão bem calibradas, dosando estabilidade e conforto. O motor, com comando de válvulas variável, a 120 km/h trabalha em 3.200 rpm, resultando em baixo nível de ruído.
O espaço interior e conforto também são pontos altos do carro. Para quem vai atrás, há espaço de sobra para três pessoas. Existe uma saída de ar condicionado para o banco traseiro, com controle do ventilador. Na frente, o sistema tem duas zonas, permitindo ajustar a temperatura de acordo com o gosto de cada um dos ocupantes.
Segundo Sérgio Habib, presidente da Citroën do Brasil, o carro terá motor 2.0 com tecnologia flexível de combustível no fim de 2008. E o sedã tem garantia de três anos sem limite de quilometragem e as revisões têm preço fixo de R$ 385, incluindo óleo e filtros, com peças à parte.
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