O piloto norte-americano de drift Ken Block, fenômeno das pistas e da internet, foi escolhido pela Castrol como protagonista de sua campanha na web, ao lado do craque brasileiro Neymar Jr., do Barcelona. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo no Brasil, a fabricante de lubrificantes automotivos decidiu incluir samba e futebol na série Gymkhana como são chamadas as missões quase impossíveis de Block, que já somam mais de 400 milhões de visualizações na internet. Por isso, o vídeo leva o apelido de "Footkhana". Nesse desafio, o Ford Fiesta ST RX43, pilotado por Block, enfrenta as provocações de Neymar, que tem como treinador o jogador brasileiro Cafu. Confira o resultado no YoutTube (digite Castrol Footkhana: Neymar Jr. vs Ken Block).
-
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
-
Recursos federais começam a chegar ao RS, mas ainda há incertezas sobre a eficácia
-
O aparelhamento das estatais de volta ao STF
-
Zema entra em rota de colisão com policiais e pode perder espaço entre eleitores de Bolsonaro
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião